sábado, 29 de novembro de 2014

Unhas temáticas de filmes e animações

Olá meninas, tudo bem?

Já faz um tempinho que não apareço por aqui. Também estou devendo uma explicação sobre a minha ausência desde o início deste ano... o motivo foi o falecimento do meu pai :'(
Assim, a minha terapia para seguir em frente nessa vida foi a dedicação com as artes, resumindo-se ao bordado em ponto cruz e as unhas artísticas.

Estou me arriscando a fazer desenhos que nunca jamais pensei que seria capaz de fazer! Só admirava nas páginas da internet. Então resolvi colocar a mão na massa e achei interessante falar sobre unhas temáticas de filmes e desenhos animados. Acho que os primeiros resultados ficaram bons. Vejam:

Minions: Meu malvado Favorito


A Pantera Cor de Rosa


Se pesquisarmos na internet, conseguimos visualizar verdadeiras obras de arte. A moda atual das meninas é o filme Frozen. Na página do facebook, a amiga Anne Gomes (peço licença para publicar aqui) pediu para a sua manicure Pamela Von Zak fazer esse tema em suas unhas para acompanhar a festinha da sua filha na escola. Vejam como ficaram lindas essas unhas!



E o trabalho abaixo foi feito por mim, aqui na Oficina Mágica das Unhas. Vejam:





Passeando pela internet, a gente encontra muita coisa. Alguns exemplos:

Minnie: sem fonte

Os Flintstones, site sofeminice.com.br

O Homem-Aranha, site mulherbeleza.com.br

Hello Kitty, blog iesmalte

Mulher Maravilha, do blog Esmalte da Vez


É tanta nail art que fica difícil escolher uma, não é?

Quer fazer diferente um dia? Vai no aniversário da amiga ou churrasco na casa da sogra? Liga para mim e agende o seu horário! O telefone mudou: 
(21) 9-7917-5022

Espero por vocês!















Nenhum comentário: