quinta-feira, 12 de junho de 2014

Copa do Mundo 2014

Olá meninas!

O blog anda bastante desatualizado e estou devendo uma explicação. Ainda não é o momento adequado mas ainda vou expor os motivos que me levaram a me afastar das atividades de manicure e da ausência de publicações.

Hoje o nosso time fez 3 gols em cima da Croácia! 

Eu que gosto de copa do mundo não poderia jamais deixar de lado um evento tão importante quanto esse! Mas não devemos esquecer que esse ano também tem eleições!

Aqui está a minha primeira nail art da copa do mundo homenageando a nossa seleção brasileira.






Prometo que vou fazer mais nail arts temáticos da Copa (quem sabe me animo para fazer mais temas?), enquanto isso, deem uma olhada no que está rolando de unhas artísticas da Copa do Mundo na internet:


Unhas de Mariane Costa, com Sheila Souza, via facebook

Autora: Alessandra Cristina Lago, via Closet de Esmaltes (facebook)
Autora desconhecida (imagem de internet)




































Autora desconhecida (imagem de internet)

















Autora desconhecida (imagem de internet)


                                                           Autora desconhecida (imagem de internet)                                                                


Nem minhas chaves escaparam!

Nenhum comentário: