domingo, 25 de agosto de 2013

Coleção Eu Amo Acessórios - Colorama

Olá pessoas,

Passando por aqui para convidar a mulherada que gosta de um visual bonito, moderno e charmoso para completar o seu visual comigo, na Oficina Mágica das Unhas. Para quem me conhece mas não me vê já há algum tempo, não se trata de um salão que eu abri e tampouco eu estar empregada nessa "oficina". É apenas um nome carinhoso para a minha mais nova empreitada. Os atendimentos são feitos aqui em casa mesmo.

Nos últimos tempos, a indústria do esmalte lança coleções de acordo com as tendências da moda, da estação. E a Colorama não poderia ficar de fora. Nossa! Lembrei que a primeira vez que passei um esmalte na vida foi um vermelho da Colorama! Eu tinha só seis anos de idade, nem lembro da reação da minha mãe... só sei que ela passou e fim de papo!



Mas nostalgias à parte, a Colorama também lançou a coleção "Eu amo Acessórios". Confesso que não comprei a coleção toda, por se tratar de cores muito semelhantes ou idênticas as já existentes no mercado e no meu estoque. Mas duas cores me chamaram atenção: a cor Jaqueta, que promete efeito couro, e a cor Bolsa Nova com efeito camurça. Experimentei o efeito couro e até gostei do resultado. Não é um esmalte com brilho intenso e também não é efeito matte (fosco). Você pode conferir na aba de fotos, situada na parte superior do blog. Depois vou experimentar o efeito camurça e deixo registrado aqui.



Mas independente dessa coleção específica, possuo cores diversas e apliques variados para você fazer diferente nas suas unhas! Ligue e marque o seu atendimento, não dê desculpas que está sem dinheiro! A minha Oficina Mágica das Unhas já está aceitando pagamento com cartões de crédito e débito pelo pagseguro! Você pode pedir o link pelo e-mail ou paga aqui comigo mesmo, no leitor.


 Aproveite e dê uma olhada na campanha nova da De Millus e encomende as suas peças para ficar lindona!!!


Nenhum comentário: