quinta-feira, 6 de junho de 2013

BOAS VINDAS!



Olá! Meu nome é Alline e sou manicure formada pelo Senac Rio. Na verdade, sou recém-formada e sempre estou em busca do novo. Estou sempre em processo de aprendizagem, mas sempre filtrando o que é legal de se aplicar nessa profissão e descartando os maus exemplos que estamos acostumados a ver pelos salões da vida.

Meu objetivo nesse blog é divulgar o meu trabalho de embelezamento de mãos e pés, mas também de compartilhar de informações que são úteis para a manutenção da sua própria saúde, seja você manicure ou cliente.

Como tudo o que é bonito é para se mostrar, vou expor alguns trabalhos da galerinha da internet apontando a fonte, é claro.

Esse é o primeiro blog que monto, não reparem a falta de jeito da iniciante aqui. Qualquer sugestão será bem-vinda, já que o importante é COMPARTILHAR. Prometo que com o tempo, a página ficará mais interessante aos olhos de quem navega.

Até mais!

Nenhum comentário: