segunda-feira, 23 de março de 2015

Em breve novos serviços de alongamento: porcelana e fibra de vidro

É com muita alegria que anuncio aqui no blog que as atividades do meu empreendimento estão em expansão!

Quem acompanhou os últimos posts, fiz experimentos de esmaltação em gel e que há tempos venho anunciando por aqui o alongamento em porcelana e fibra de vidro.

Falta pouco para que meu atelier esteja pronto para recebê-las com conforto!

É só aguardar mais novidades que vem por aí...



sábado, 21 de março de 2015

Esmaltação em gel - parte 2

Olá meninas!

Semana passada postei aqui a esmaltação em gel, que promete deixar as unhas com um brilho incrível, sem descascar por até 20 dias.

Hoje repetimos essa experiência, desta vez com o vermelho, da linha Express. As unhas abaixo são da modelo Flávia Pires. Vejam como ficou:




Um luxo esse vermelho!
Bjs

domingo, 15 de março de 2015

Unhas em degradê

O novo faz parte da vida...

As unhas em degradê é uma experiência interessante para quem não gosta de extravagância.

Essas unhas são da minha chefa, Diana Ingber, no Atelier das Unhas Ipanema.


A inspiração para que ela me pedisse essas unhas veio da internet, através de um post que divulguei na minha página pessoal do Facebook. Vejam:

http://esmaltebonito.com/esmaltes/nacionais/colorama/passo-a-passo-unhas-ombre-com-vermelho-e-preto/




Beijosss


Esmaltação em gel






Oi de novo!

Esse post é só para mostrar mais um trabalho feito por mim. Convidei a minha vizinha Flávia para ser modelo nesse tipo de esmaltação que até então nunca tinha feito.

Bem, quando ouvi falar pela primeira vez em esmalte em gel, fiquei na dúvida se seria produtivo fazer, já que um esmalte que não descasca por 20 dias é tudo que alguém sem tempo para fazer as unhas sonha em ter! Mas para mim, que gosto de trocar esmalte o tempo todo, achei que não seria válido investir nessa linha de produtos. Primeiro, conheci os esmaltes da Fingr's:



Depois, via internet, chegou a divulgação dos esmaltes Cuccio, esmalte comum e em gel:


Aí, comecei a trabalhar no Atelier das Unhas, unidade Ipanema - Rio de Janeiro. Lá, o conceito de embelezamento de unhas é voltado para uma classe de mulheres mais exigente. Apesar do carro chefe ser as unhas de porcelana, também é oferecido esmaltação em gel. As marcas utilizadas são da OPI e da CND. Vejam:




                                                 OPI

CND




Então resolvi experimentar os esmaltes em gel da Cosmix.




A cor escolhida foi Madonna (roxo). O resultado foi esse:



Para quem vai viajar é uma ótima opção. Experimente você também!

Beijosss


















Escolhi o esmalte da Cosmix

Unhas com mini-jóias

Olá meninas!

Nossa! Já faz um tempo que não posto nada aqui no blog... peço desculpas... estava envolvida com trabalho fora das Oficina, minha casa e minha mãe e nem tive tempo e inspiração para postar algo legal por aqui.

Mas hoje trago uma novidade que algumas mulheres podem amar e outras podem achar brega, horrorosa ou qualquer coisa do gênero. São as mini-jóias de unhas. Não é uma temática nova para ninguém do ramo, mas achei importante compartilhar o resultado do meu trabalho.

Chegou na semana passada um pacotinho que havia encomendado pelo Aliexpress há meses atrás! E fiz essa bagunça aqui:



O esmalte utilizado foi o Pretty Pink, da Maybelline.


Gosto é questão pessoal, mas o respeito é fundamental, não é? Falo isso porque postei essa mesma foto no grupo de manicures do Facebook e uma dita cuja teve a insensibilidade de falar que a decoração estava horrorosa. Muito simpática essa moça! Só que não! Essa mania que as pessoas tem de depreciar o trabalho do outro...