sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Unhas bem feitas, quem não gosta?


quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Lavar louça?


Ligue 3173-4115 // 8137-2540 ou 9206-5032 para marcar seu atendimento


domingo, 25 de agosto de 2013

Coleção Eu Amo Acessórios - Colorama

Olá pessoas,

Passando por aqui para convidar a mulherada que gosta de um visual bonito, moderno e charmoso para completar o seu visual comigo, na Oficina Mágica das Unhas. Para quem me conhece mas não me vê já há algum tempo, não se trata de um salão que eu abri e tampouco eu estar empregada nessa "oficina". É apenas um nome carinhoso para a minha mais nova empreitada. Os atendimentos são feitos aqui em casa mesmo.

Nos últimos tempos, a indústria do esmalte lança coleções de acordo com as tendências da moda, da estação. E a Colorama não poderia ficar de fora. Nossa! Lembrei que a primeira vez que passei um esmalte na vida foi um vermelho da Colorama! Eu tinha só seis anos de idade, nem lembro da reação da minha mãe... só sei que ela passou e fim de papo!



Mas nostalgias à parte, a Colorama também lançou a coleção "Eu amo Acessórios". Confesso que não comprei a coleção toda, por se tratar de cores muito semelhantes ou idênticas as já existentes no mercado e no meu estoque. Mas duas cores me chamaram atenção: a cor Jaqueta, que promete efeito couro, e a cor Bolsa Nova com efeito camurça. Experimentei o efeito couro e até gostei do resultado. Não é um esmalte com brilho intenso e também não é efeito matte (fosco). Você pode conferir na aba de fotos, situada na parte superior do blog. Depois vou experimentar o efeito camurça e deixo registrado aqui.



Mas independente dessa coleção específica, possuo cores diversas e apliques variados para você fazer diferente nas suas unhas! Ligue e marque o seu atendimento, não dê desculpas que está sem dinheiro! A minha Oficina Mágica das Unhas já está aceitando pagamento com cartões de crédito e débito pelo pagseguro! Você pode pedir o link pelo e-mail ou paga aqui comigo mesmo, no leitor.


 Aproveite e dê uma olhada na campanha nova da De Millus e encomende as suas peças para ficar lindona!!!


sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Um beijo para você que é poderosa!


Porque VOCÊ é uma DIVA!


E não é?

Adoro fazer as unhas, mas cadê a habilidade?

Você consegue fazer muito bem a sua mão esquerda, mas quando vai para a mão direita fica tudo borrado? Tá esperando o quê para me ligar?


3173-4115
9206-5032
8137-2540

manicurealline@gmail.com

Estou esperando ansiosamente a sua visita...

Aqui em casa você vai ter sempre um cafezinho, um refresco, uma água gelada, revistas diversas, conforto, conversa amiga... Venha fazer as suas unhas e eu tenho certeza de que você vai gostar até ficar assim:


Será um prazer atender você!

Para uma mulher nunca é demais...


Concordam, meninas?

Sem disposição para nada!




Você gosta do clima retrô?

O universo da moda é infinito. Tendências novas vão surgindo e outras vão ficando para trás. Mas o que mais me impressiona é a moda retrô. O que antes poderia ser visto com ar de "brega" ou ultrapassado, o estilo retrô volta com força total! Podemos visualizar nas passarelas o que promete ser o sucesso da estação. A decoração do lar também embarca nessa onda, onde o moderno e o antigo podem conviver muito bem.


Quando falamos de estilo retrô, lembramos de tudo que faz parte do passado, mas não especificamente de uma determinada época. Pensando nisso que a Impala lançou há algum tempo a Coleção Anos Dourados, que remete à moda Vintage. São cinco cores lindas, combinadas em tons pastéis e seu frasco é decorado com poás (bolinhas), símbolo de moda dos anos 50 e 60 aqui no Brasil. Confira o encarte:


Esse negócio de voltar no tempo é muito interessante. Imagino para quem viveu a época, deve sentir uma nostalgia! Acredito que a maioria deve ter assistido a novela O Profeta, que reprisou recentemente no Vale a Pena Ver de Novo. O figurino era encantador. Veja algumas fotos: 



Nem a manicura escapou!




Você conhece a história dos poás?
Veja o que encontrei na rede:

"Pouco se sabe sobre a real origem dos poás, polka dots, ou simplesmente “bolinhas”. Uma das mais conhecidas é a de que durante o período de intenso fluxo de pessoas rumo aos Estados Unidos, entre as décadas de 1910-1920, imigrantes do leste europeu levaram dentro de suas malas, vestidos e peças com estampas de bolinha e como bagagem cultural, a polka, animado ritmo musical, daí a origem do nome.
Outra possível teoria é a de que Walt Disney, ao criar a personagem Minnie em 1928, namorada do famoso Mickey, percebeu que as listras e xadrezes eram muito utilizados, porém os poás quase nunca, ou nunca apareciam. Decidiu então dar um vestido de bolinhas para a personagem. Se essa não for a real história, é no mínimo muito criativa e interessante."




Ficou inspirada para ter as unhas dos Anos Dourados? A coleção completa está disponível! Marque o seu atendimento. Se quiser colocar poás brancos nas unhas, sinta-se à vontade! É presente da casa! está esperando o que para me ligar? 3173-4115 // 
9206-5032 // 8137-2540







segunda-feira, 12 de agosto de 2013

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Programa da Eliana: Dica para ficar com unhas incríveis



Profissão: MANICURO


Os homens entram na profissão dominada por manicures





Antes conhecida como uma profissão completamente feminina, o mercado das unhas tem ganhado novos adeptos. Os manicuros tem feito cada vez mais sucesso no exterior, exemplo do americano Tom Bachik, que trabalha com a cantora Britney Spears e Tom Holcomb, que ganhou diversos concursos do ramo.
No Brasil, a procura por esse ofício está cada vez maior. Muitos homens desistem de seus trabalhos em busca de reconhecimento e satisfação. Para Marcos Oliveira, técnico em unhas do Empório das Unhas (SP), as criticas são inevitáveis quando as pessoas sabem que um homem é manicuro. Mas, de acordo com ele, o importante é não ter medo de encará-las e se profissionalizar cada vez mais.
Para os rapazes que desejam seguir este ramo, o ideal é se especializar em diferentes técnicas e pesquisar muito sobre tendências, principalmente para se diferenciar de outros na área. “Procure escolas especificas e regulares para uma formação séria e consistente. Todas as instituições aceitam a inscrição de homens no curso”, diz Marcos.
O treinamento também faz parte da rotina de um bom profissional. Para ganhar qualificação, agilidade e confiança dos clientes, acostume-se a testar em pessoas próximas dispostas a aceitar. Por fim, escolha um local de trabalho honesto que ofereça atributos de confiança, tanto para você quanto para o cliente.
E você? Toparia entregar suas unhas aos cuidados de um manicuro?


Máquina de vender esmaltes... Pode?

Em proposta inusitada a empresa fornecedora de máquinas expressas de comidas e refrigerantes, Jofemar, instalou em Paris a Nailmastic. Uma máquina que, em vez de vender comida, vende esmaltes. A cliente pode escolher entre as 63 cores disponíveis e pagar em dinheiro ou no cartão de crédito ou débito, já que a máquina possui leitor próprio. O esmalte já vem embalado em uma caixa. Boris Gratini e Lilian Monnier, os criadores da Nailmatic, estudam a possibilidade de instalar a máquina em outras cidades da França.




Fonte:  http://carreirabeauty.com/category/esmaltes/





















quarta-feira, 7 de agosto de 2013

quem disse, berenice?


Algumas cores disponíveis na Oficina Mágica das Unhas. Confira!





Nova Coleção Impala Brilliant Glam


Inspirada no brilho e glamour, a nova coleção traz cristais e paetês que farão parte das produções femininas.

Glossy:

Radiance: 


Glimmer: 


Luminous: 


Glamorous: 



Sunshine: 


Luxury: 



Charming: 



Os esmaltes são lindos, não? Então marque seu atendimento comigo para ter o brilho e o glamour em suas mãos!

Brasil por Risqué. Moda


Atualmente, o artesanato brasileiro como retalhos, palhas e crochês, é destaque
nas passarelas do mundo inteiro, mas sua origem vem de muitos anos de tradição. Renomados estilistas voltaram os olhos para nossas raízes e hoje usam as técnicas artesanais nas suas criações, levando a identidade brasileira para a alta costura.
Com isso, Risqué apresenta a você 6 cores que representam peças inusitadas,
resultado do uso do nosso artesanato nas passarelas do mundo todo. Conheça a 
coleção e escolha o seu esmalte preferido!


Casaqueto de Retalho: 

Pantalona de Chita: 

Encharpe de Croche: 

Sapatilha de Miçanga: 

Babado de Gala: 

Maxi Bolsa de Palha: 

Nova coleção da Colorama: Famosa


A Colorama apresenta a coleção Famosa, inspirada no universo teen e nas meninas conectadas nas redes sociais. Elas seguem seus ídolos e, mais do que isso, também podem ser famosas na rede. A coleção conta com seis cores super descoladas e dois novos efeitos especiais:

  • Curte! – azul puro e profundo


  • #ProntoFalei – amarelo marcante


  • BFF – laranja aberto e vibrante

  • Compartilha! – azul claro 


  • <3 Amooo – rosa claro 

  • Me Add? – verde pistache  

Efeitos Especiais:
  • Flash – esmalte com bolinhas brancas que dão efeito similar ao de spray de grafite  

  • Pop Up – esmalte com bolinhas pretas que dão efeito similar ao de spray de grafite